Raulian Paiva pede oponente do top 10 na próxima luta após vitória no UFC 251
Após vitória no UFC 251, Raulian Paiva subiu duas posições no ranking dos pesos-moscas (57 kg)
Jeff Bottari/Getty Images
No UFC 251, realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, Raulian Paiva venceu Zhalgas Zhumagulov por decisão unânime dos juízes e subiu duas posições no ranking dos pesos-moscas (57 kg) do UFC. Agora ele é o décimo segundo colocado e espera que possa enfrentar um top 10 no próximo combate.
Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Raulian Paiva entrou no octógono no último sábado na 14ª colocação. Com a vitória, o atleta natural do Amapá subiu duas posições no ranking dos pesos-moscas. De olho em continuar essa subida rumo ao topo da divisão, o brasileiro, em entrevista coletiva após o UFC 251, revelou o desejo de encarar um oponente que esteja posicionado no top 10 da categoria.
“Eu era o 14º no ranking entrando na luta. Eu só quero pedir se eu posso pegar um oponente top 10. Eu acho que devo subir um pouco no ranking com a vitória. Espero que eu possa pegar um oponente do top 10 (na próxima luta)”, ressaltou Raulian.
O peso-mosca ganhou contrato com o UFC através do ‘Contender Series’ e é uma das promessas do MMA brasileiro atualmente. Aos 24 anos, o atleta do Amapá acumula 20 vitórias e apenas três derrotas na carreira. O titulo dos pesos-moscas (57 kg) será disputado neste sábado (18) por Deivesson Figueredo e Joseph Benavidez. Cabe ressaltar que Henry Cejudo era o detentor do cinturão, mas o americano anunciou aposentadoria do MMA e o titulo foi deixado vago.
LEIA MAIS SOBRE UFC
Relembre as grandes polêmicas da carreira de Conor McGregor
Jorge Masvidal admite superioridade de Usman e espera por revanche

