Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Trilogia Wilder x Fury deve ser marcada para dezembro

Trilogia Wilder x Fury deve ser marcada para dezembro

Terceira luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder está sendo especulada para dia 19 de dezembro, em Las Vegas

Por Victor Martins em 01/07/2020 17:31 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Top Rank

Uma das trilogias mais aguardadas do mundo do boxe deve ficar para dezembro. Segundo a Sky Sports, a terceira luta entre o inglês Tyson Fury e o americano Deontay Wilder, que deverá valer pelo cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), será marcada para 19 de dezembro.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUSnlwUkh6TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Brad Jacobs, executivo da Top Rank, afirmou que a data de dezembro é estudada para a luta entre Fury, dono do cinturão e Wilder, desafiante, por acreditar na possibilidade de que ao final de 2020, poderá haver fãs nas arenas que possivelmente são candidatas a sediar os jogos.

“Temos o foco que, em 19 de dezembro, seja a data. E que a situação até lá esteja perto do normal, talvez com a luta numa arena com 50% da capacidade”, disse Jacobs.

Las Vegas é a principal candidata a sediar a terceira luta entre o inglês e o americano, Jacobs declarou que há ‘diversos lugares pelo mundo’ em que Fury e Wilder poderão se enfrentar. Outro lugar especulado é a Austrália, onde o duelo poderia acontecer num estádio.

“Estamos procurando por um lugar ao redor do mundo em que possamos fazer a luta. Iremos ver as opções e daí decidir onde será”, disse o dirigente da Top Rank.

“Há muitas ofertas, de diversos países. A luta será onde ela deverá ser, mas neste momento, não há progresso algum em acertar uma sede oficial. Estamos à espera dos próximos passos”, completou Jacobs.

A luta encerrará uma das trilogias mais comentadas do mundo do boxe. Na primeira luta, o resultado foi de empate, mas na revanche, em fevereiro, Fury derrotou Wilder para se tornar campeão dos pesados da WBC.

LEIA MAIS

Mike Tyson afirma que ‘se mataria’ se não pudesse ter esposa ao lado

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Top Rank)

Exit mobile version