Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Fábio vê Cruzeiro ‘diferente’ em relação a partida de ida contra CRB

Fábio vê Cruzeiro ‘diferente’ em relação a partida de ida contra CRB

Raposa terá de vencer por três gols para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil

Por Victor Martins em 25/08/2020 18:38 - Atualizado há 4 anos

Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

Virar uma desvantagem de dois gols e ainda jogando fora de casa. Isso é o Cruzeiro terá de fazer para se classificar para a quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), em Maceió.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRV0l2dFZoVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para o goleiro Fábio, tal missão é difícil, mas o ídolo da Raposa vê o time totalmente diferente daquele que perdeu para o Alvirrubro alagoano na partida de ida, antes da pandemia acontecer,

“O CRB conseguiu fazer uma vantagem no primeiro jogo, aproveitando do nosso momento delicado, de estarmos formando uma equipe ainda. Agora, temos um time totalmente diferente com o Enderson (Moreira)”, disse Fábio segundo o Globoesporte.com

“Os atletas são, em sua maioria, totalmente diferentes. A gente está confiante de que pode fazer uma boa partida, o CRB usufruiu daquele momento e criou uma vantagem. A gente tem condições de buscar o resultado e a classificação”, completou o goleiro.

A partida foi realizada antes da paralisação do futebol, com Adílson Batista ainda como comandante cruzeirense e vários jogadores hoje fora do elenco do Cruzeiro, como Edílson, Robinho, Rafael Santos e Everton Felipe. Outros chegaram, como Giovanni e Régis, sendo que este não pode jogar por já ter atuado na Copa do Brasil em outra equipe antes de vir para a Raposa. O primeiro tem grandes chances de ser titular.


LEIA MAIS

Cruzeiro: Arthur se recupera da Covid-19 e retorna aos treinamentos

(Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro)

Exit mobile version