Fluminense: Odair vê jogo parelho com Grêmio em estreia no Brasileiro
Tricolor carioca perdeu por 1 a 0 na estreia do Brasileiro.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
O Fluminense perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro para o Grêmio por 1 a 0 em duelo de tricolores. Uma partida que, apesar do placar, não deixou o técnico Odair Helllmann pessimista sobre o futuro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
Para o treinador do Flu, o time teve boas chances para marcar o gol no primeiro tempo e viu uma partida bastante parelha entre os dois times nesta estreia.
“O jogo foi igual em muitos aspectos. Acho que, em termos de situações perigosas, talvez a gente tenha criado uma ou duas a mais. Até os 20 ou 25 minutos, tudo estava bem, tivemos aquela chance com o Evanílson em boa triangulação e troca de passes. O Grêmio já tem essa posse de bola, já que trabalha junto há uns quatro anos”, disse Odair.
Durante a partida, Nenê atuou na ponta direita e não conseguiu se destacar. O treinador do Fluminense admitiu que tal posicionamento não é o ideal para o meia, mas justificou o motivo de ter escalado o jogador nesta posição.
“O Nenê não é ponta, ele atua pela meia com liberdade de circulação entre as linhas. Quem dá velocidade são os laterais, os jogadores de velocidade que vem para a frente, o Evanílson”, declarou.
LEIA MAIS
(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

