Goiás x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
Goiás x São Paulo jogam neste domingo (9) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro
Divulgação/Facebook Oficial Goias
Neste domingo, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro prossegue. Goiás x São Paulo se enfrentam pela competição para tentar começar o torneio com o pé direito em busca de conquistas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSM1ZxRzR4QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Para quem quiser sabe tudo sobre Goiás x São Paulo e as escalações dos dois times, confira este pré-jogo especial do Torcedores.com
O Goiás seguiu fazendo amistosos com a paralisação do Campeonato Goiano, que só voltará em 2021. Com isso, Ney Franco teve tempo para treinar o time visando a estreia no Brasileirão diante dos paulistas. E deve contar com algumas novidades.
Victor Andrade e Daniel Bessa, que estavam se recuperando de lesões, se recuperaram e jogam diante do Tricolor. A principal dúvida do treinador esmeraldino é na lateral-direita, com Yago Rocha e Juan Pintado disputando um lugar entre os titulares.
O São Paulo vem de uma amarga eliminação no Paulista para o Mirassol. A temperatura dentro do clube aumentou, ainda mais com protestos contra a diretoria e críticas a Fernando Diniz, que tentará reagir de forma rápida já no começo deste Brasileirão.
E Diniz já deve aprontar mudanças. Lizeiro deve entrar na equipe, ocupando a vaga que era de Alexandre Pato. Daniel Alves, por sua vez, será adiantado e passará a colaborar mais na criação de jogadas do ataque tricolor.
Onde assistir
A Globo transmitirá Goiás x São Paulo para os estados das duas equipes na TV aberta. O restante dop
Prováveis escalações de Goiás x São Paulo
Goiás
Tadeu; Yago Rocha (Juan Pintado), Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Sandro, Ratinho e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade
Técnico: Ney Franco
São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz

