Home Futebol Palmeiras responde provocação do Corinthians após título: “A taça do Mundial está com a do Paulistão”

Palmeiras responde provocação do Corinthians após título: “A taça do Mundial está com a do Paulistão”

Comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras voltou a conquistar o Paulistão após 12 anos e impediu o Corinthians de conquistar o quarto título consecutivo

Por Danielle Barbosa em 08/08/2020 19:09 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista de 2020 ao superar o Corinthians na disputa de pênaltis, após um empate por 1 a 1 no tempo normal, neste sábado (8), em jogo disputado no Allianz Parque. Após a confirmação do título, o perfil oficial do clube no Twitter não perdeu a oportunidade de responder a provocação feita pelo rival pouco antes da bola rolar.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sobrou tecido… Só não achamos o M-U-N-D-I-A-L! O vestiário visitante já está pronto”, escreveu o perfil corintiano no Twitter antes do jogo. “Assim como o título do Paulista de 2020, o Mundial de 1951 está com os donos da casa #PrimeiroCampeãoMundial #DeFatoÉCampeão”, retrucou o clube alviverde.

A polêmica começou após o Palmeiras envelopar o vestiário do time visitante com imagens do clube. O Corinthians, por sua vez, cobriu as imagens palmeirense com tecido preto e bandeiras com o escudo do time. Vale lembrar que na decisão do Campeonato Paulista de 2018, quando o Corinthians levou a melhor – em final também decidida nos pênaltis -, o clube do Parque São Jorge envelopou o vestiário e irritou o time da casa.

LEIA MAIS:
Palmeiras supera erro de Gómez no fim, bate Corinthians nos pênaltis é campeão paulista
Corinthians perde o Paulistão para o Palmeiras e sofre com piadas; veja os memes

Exit mobile version