Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Pôster de suposto evento de MMA reacende rivalidade entre Wanderlei e Belfort

Pôster de suposto evento de MMA reacende rivalidade entre Wanderlei e Belfort

Wand postou pôster de suposto evento com revanche com ‘Fenômeno’; Belfort respondeu ‘Cachorro Louco’ nas redes sociais

Por Victor Martins em 31/08/2020 14:40 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Wanderlei Silva e Vitor Belfort tem uma longa rivalidade no MMA desde os anos 90, quando se enfrentaram no UFC e o ‘Fenômeno’ bateu o ‘Cachorro Louco’ em menos de um minuto em 1998. Mas um pôster de um suposto card reatiçou tal rivalidade

Em seu Instagram, Wand postou um pôster de um eventomarcado para o rancho de Mike Tyson em Desert Hot Springs, na Califórnia (EUA). No tal card, apareceria a revanche entre os dois brasileiros, além de lutas entre Tito Ortiz e Rashad Evans e a revanche entre Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko.

O pôster foi posteriormente apagado, mas o ‘Cachorro Louco’ postou um vídeo em suas redes sociais no qual indicou que Belfort já teria aceito tal revanche no evento, segundo um questionamento feito por Rafael Cordeiro, que treinou Wanderlei na época de Chute Boxe.

“Essa luta tá pra sair, tá no forno! Vai ser a revanche do século”, disse Vitor no vídeo.

Mas Vitor Belfort tem outra versão para tal assunto. O ‘Fenômeno’ também foi para as redes sociais na qual explicou que tal evento não foi assinado e que espera apenas que Wanderlei se acerte com o ONE Championship, evento pelo qual tem contrato atualmente, para viabilizar tal luta

“Quero esclarecer que minha equipe já ligou para ele. O Chatri (Sityodtong), que é o presidente do ONE, e me disseram que essa luta vai acontecer. Agora é com ele. Ele tem que negociar, ele tem que se mexer, não tem outro jeito”, disse Belfort.

“Deixa eu te dar um conselho, fala com o pessoal do ONE e se dedica, meu irmão. Estou de esperando. Para com isso de fake news, de postar posterzinho e vamos lutar. Eu já aceitei e agora é sua vez”, completou.

LEIA MAIS

UFC Vegas 8: Confira os resultados das lutas deste sábado (29)

Exit mobile version