Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Grêmio descarta Ricardo Oliveira e Pedro Raul e exalta Diego Souza: “Melhor centroavante em atividade no país”

Presidente do Grêmio descarta Ricardo Oliveira e Pedro Raul e exalta Diego Souza: “Melhor centroavante em atividade no país”

Intenção do Grêmio é reforçar ainda mais seu sistema ofensivo

Por Bruno Romão em 26/08/2020 17:44 - Atualizado há 4 anos

Diego Souza está no Grêmio.
Lucas Uebel - Grêmio

Em entrevista à “Rádio GreNal”, Romildo Bolzan avaliou a busca por um centroavante. Após a saída de Luciano, o Grêmio busca uma alternativa para o setor, que atualmente conta apenas com Diego Souza como jogador da posição. Sendo assim, o presidente do clube descartou Ricardo Oliveira e Pedro Raul, e aproveitou para enaltecer o atacante titular do time gaúcho.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nunca passou pela ideia o Ricardo (Oliveira). Tem que ser respeitado pela sua trajetória. Mas vamos combinar que não é um jogador que vai nos atender neste momento. (Pedro Raul) Não está nos planos. Não temos nenhuma condição de trazer um top de linha do Brasil. Quem? Gabigol, Pedro, Luiz Adriano, não tem como. No Brasil, quem mais? Procuramos um jogador para substituir o titular, que é o Diego. Mas está difícil a perspectiva”

“Para mim (Diego Souza) é o melhor centroavante em atividade no país hoje. Não tenho dúvida sobre isso”, declarou.

Além disso, o mandatário máximo do Grêmio acredita que a equipe vem tendo um bom desempenho do Brasileirão. Dessa forma, o título do campeonato nacional é um dos objetivos do Tricolor na temporada.

“O Grêmio jogou para ganhar contra Flamengo, Corinthians e Vasco. Fez excelentes partidas. Apesar de a bola não ter entrado, tem que analisar a qualidade com que o Grêmio jogou. A pauta de que o Grêmio está mal para mim não cola. O Grêmio está buscando o tricampeonato. Faz muito tempo que não acontece”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version