São Paulo: Diniz minimiza risco de demissão e vê desempenho positivo diante do Vasco
Treinador foi alvo de críticas após derrota para o Vasco
Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo perdeu para o Vasco neste domingo (16) e viu novamente a pressão sobre Fernando Diniz aumentar e os pedidos da torcida pela demissão do treinador voltarem a surgir de forma intensa.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyS1lKNXdBQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Por enquanto, a diretoria são-paulina considera manter o treinador. E Diniz, na coletiva após a derrota, minimizou a pressão por sua saída do Tricolor.
“Não é uma coisa que preocupa, isso é parte do futebol. Num time como o São Paulo, quando o time não ganha, esse assunto se torna corriqueiro. A gente tem que ter a cabeça no lugar e fazer o melhor pelo São Paulo, para melhorar e os resultados virem”, disse Diniz.
Apesar da derrota, o treinador viu pontos positivos na atuação diante do Vasco. Fernando Diniz aponta que o Tricolor conseguiu dominar a partida e exibir um bom futebol, fazendo uma comparação com a partida contra o Fortaleza, na rodada passada.
“O time teve bom rendimento, conseguimos pressionar o Vasco no primeiro tempo, e no segundo também. Tivemos chances claras, acabamos saindo atrás e, embora a gente tenha criado, não conseguimos ganhar o jogo. Tivemos hoje uma grande melhora no rendimento e não conseguimos o resultado. Contra o Fortaleza, a gente não jogou bem na parte técnica, mas conseguimos ser sólidos na defesa e ganhamos. É importante a gente melhorar nossa produção e vencer jogos
LEIA MAIS
São Paulo perde para o Vasco e vira piada na web; veja memes
(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

