Apesar de nova informação vinda da Espanha, Grêmio mantém postura sobre Cavani; Jean Pyerre não sai
Direção do Grêmio segue evitando alimentar a expectativa de ter Cavani neste momento
Foto: Reprodução
A informação deste sábado direto do jornal Don Balón, da Argentina, encheu a torcida gremista de expectativa. Segundo o periódico, em sua edição virtual, Edinson Cavani – livre no mercado desde que deixou o PSG – teria tomado a decisão de vir ao Brasil para jogar no Grêmio.
“Edinson Cavani escolhe destino e acaba com todos os boatos”. Assim foi a manchete deste sábado do jornal Don Balón, da Espanha, dando conta de que o uruguaio já teria escolhido vir ao Brasil defender o tricolor. A postura da direção gremista, no entanto, não se altera:
“É sabido que o Cavani negocia com clubes de ponta da Europa. Se ele não fechar, o Grêmio já avisou que se dispõe a conversar, caso ele queira jogar a Libertadores. A chance nesse momento é 0, não há negociações em andamento”, garantiu o vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich, à Rádio Gre-Nal.
A informação de que Cavani jogaria no Grêmio é do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, que desde então nunca voltou atrás. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr admitiu, recentemente, que conversas estavam sendo feitas com o staff do uruguaio.
Depois de Cavani… Jean Pyerre não sai agora
Da mesma maneira que o presidente Romildo Bolzan Jr se posicionou neste sábado, Oderich também deixou claro que o Grêmio não negociará Jean Pyerre com o Palmeiras.
“O Grêmio não tem interesse em negociar o Jean Pyerre. É uma joia do futebol brasileiro, que tem muitas alegrias a dar ao torcedor gremista. Se sair, quando sair, vai ser pra Europa”, prometeu.
Jean Pyerre tem contrato recentemente renovado até 2023, com multa de 120 milhões de euros. Ele, no momento, está em recuperação de lesão muscular e não joga neste domingo contra o próprio Palmeiras.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

