Boa Esporte x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO
Boa Esporte x Brusque se enfrentam às 16h pela quinta rodada do Grupo B da Série C
Divulgação/Facebook Oficial Boa Esporte
A quinta rodada do Grupo B Campeonato Brasileiro da Série C será encerrada neste domingo (6), com a partida entre Boa Esporte x Brusque. O Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir a partida AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpTWhwcEpPZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O jogo entre Boa Esporte x Brusque será transmitido pelo MyCujoo. O serviço de streaming, em parceria com a CBF TV, irá transmitir boa parte dos jogos da rodada da competição.
O Boa é o vice-lanterna do Grupo B, com dois pontos e ainda sem vencer. Na última rodada, a equipe de Varginha perdeu fora de casa diante do Londrina e Sidney Moraes poderá ter que fazer algumas mudanças para o time neste domingo.
Wesley e Márcio podem deixar suas vagas na defesa para Gabriel Barbosa e Dirceu, estes recém-chegados ao clube. Também na zaga, Vitor Mendes retorna de suspensão e se torna mais uma opção do treinador.
A situação do Brusque é diferente, com o time sendo o vice-líder do grupo, com nove pontos e vindo de vitória sobre o Ituano. Se vencer, poderá até terminar a rodada como líder, se o Volta Redonda não vencer o Criciúma.
Jerson Testoni fará várias mudanças na equipe, poupando titulares para a final do Campeonato Catarinense, contra a Chapecoense. Mas terá retornos tanto no gol (Zé Carlos) como na lateral-esquerda (Ronaell) para enfrentar o Boa.
Confira as prováveis escalações de Boa Esporte x Brusque
Boa Esporte
Renan Rocha; Yuri Ferraz, Márcio (Dirceu), Wesley (Gabriel Barbosa) e Felippe Borges; Maicon Sousa, João Guilherme, Carlinhos e Raphael Luz; Jefferson e Dieguinho
Técnico: Sidney Moraes
Brusque
Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Everton Alemão e Ronaell; Guilherme Escuro (Zé Mateus), Rodolfo Potiguar, Marco Antônio, Thiago Alagoano e Alex Sandro; Fabinho
Técnico: Jerson Testoni

