Home Mídia Esportiva Bundesliga: Saiba onde assistir aos jogos da temporada 2020-21

Bundesliga: Saiba onde assistir aos jogos da temporada 2020-21

Temporada 2020/21 da Bundesliga começa nesta sexta-feira (18) e com novidades na transmissão

Por Victor Martins em 18/09/2020 00:23 - Atualizado há 3 meses

Reprodução/Facebook Oficial Bundesliga

A Bundesliga 2020/21 começa nesta sexta-feira, com o duelo entre Bayern de Munique, atual campeão da Liga e o Schalke 04. E para quem gosta de assistir aos jogos do torneio na TV, será uma temporada de novidades. E com o fã do futebol alemão podendo assistir aos jogos sem gastar nada.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxTno3VGNhYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Uma delas será a ausência de jogos do Campeonato Alemão na TV paga. Nem Fox Sports e muito menos a ESPN, ambas pertencentes à Disney, transmitirão a competição. Os canais ligados às marcas eram as emissoras da TV por assinatura que passavam os jogos da liga alemã até a temporada passada, com várias alterações entre os donos dos direitos.

Sem TV paga, a TV aberta voltará a transmitir o torneio, que foi da Cultura nos anos 90. Agora, é a Band que será a emissora encarregada na TV de passar as partidas da Bundesliga, geralmente uma por semana. A primeira delas no domingo (20), entre RB Leipzig x Mainz.

E os jogos restantes? Aí vem a maior novidades em relação à Bundesliga. O site OneFootball transmitirá todos os jogos de graça. A página já reserva a partida entre Bayern x Schalke como a primeira atração da cobertura de uma das principais competições europeias.

Além da primeira divisão, a segunda divisão alemã (2.Bundesliga) também será transmitida pelo site, com os jogos também ao vivo na plataforma. Também nesta sexta-feira, haverá o primeiro jogo a ser transmitido pelo OneFootball, Hamburgo x Fortuna Düsseldorf. Inicialmente, as partidas de ambas as competições serão transmitidas em inglês, até que sejam contratados narradores e comentaristas para a cobertura em português

LEIA MAIS

Flamengo leva goleada do Del Valle e vira piada na web; veja os memes

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bundesliga)

Exit mobile version