Chapecoense x Juventude: Saiba tudo sobre a partida da Série B
Chapecoense x Juventude jogam nesta terça-feira (1/9) pela sétima rodada da competição
Márcio Cunha/ACF
A sequência da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será nesta terça-feira (1/9). Uma das partidas que faz parte da programação do time é o duelo entre Chapecoense x Juventude, às 20h30.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyRkJUbjV1OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Para saber tudo sobre esta partida, o Torcedores.com faz um pré-jogo de Chapecoense x Juventude com as principais informações e as prováveis escalações dos dois times.
A Chape tem dez pontos ganhos e pode terminar a rodada no G-4. Depois de perder de virada para o Cuiabá nos acréscimos, os catarinenses miram se reabilitar ficando dentro da zona de acesso para a Série A de 2021.
Mas Umberto Louzer tem três desfalques certos para a partida. Ezequiel lesionou a coxa e cederá sua vaga na lateral-direita para Matheus Ribeiro. No ataque, Anselmo Ramon foi expulso e deve cumprir suspensão, além de poder ficar de fora de mais jogos por causa de outra lesão. Paulinho Mocellin também está fora pelo mesmo motivo (suspensão).
O Juventude tem nove pontos e também tem alguma chance de ficar no G-4, mas tem que torcer contra vários rivais para tal intento. A equipe gaúcha espera iniciar diante dos catarinenses uma arrancada para se colocar bem na disputa pelo acesso.
Pintado terá problemas para armar a zaga para a partida desta terça. Genílson e Wellington não jogam por causa de lesões e assim a dupla defensiva deve ser Augusto e Odivan. Recuperado de lesão, João Paulo volta a ficar à disposição do treinador. A briga é por vaga na lateral-esquerda, com Hélder e Eltinho brigando por ela.
Onde assistir
A partida entre Chapecoense x Juventude será transmitida para todo o Brasil pelo Premiere
Prováveis times Chapecoense x Juventude
Chapecoense
João Ricardo; Matheus Ribeiro, Luiz Otávio, Joilson e Alan Ruschel; Anderson Leite, Willian Oliveira e Ronei; Vini Locatelli, Paulinho (Rone) e Aylon
Técnico: Umberto Louzer
Juventude
Marcelo Carné; Luís Ricardo, Odivan, Augusto e Eltinho (Hélder); João Paulo, Gabriel Bispo, Marciel (Gustavo Bochecha) e Renato Cajá; Breno e Dalberto
Técnico: Pintado

