Home Futebol Conmebol muda novamente regra de inscritos na Libertadores e Sul-Americana

Conmebol muda novamente regra de inscritos na Libertadores e Sul-Americana

 

Por Marcel Rauen em 14/09/2020 00:06 - Atualizado há 4 anos

libertadores
Divulgação/CONMEBOL

A Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano, anunciou na noite deste domingo (13) mais uma mudança nos regulamentos da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O número de jogadores inscritos pelos participantes, que já haviam subido de 30 para 40 atletas recentemente, teve um novo aumento em função dos problemas decorrentes da pandemia do coronavírus no continente.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com a entidade, “o Conselho da Conmebol resolveu por unanimidade ampliar de 40 para 50 a quantidade de jogadores nas listas“. A situação atípica vale somente para a Libertadores 2020 e Copa Sul-americana 2020.

Desta forma, os clubes deverão enviar os formulários para a inclusão de mais 10 jogadores (total de 50) até as 18h (do Paraguai) desta segunda-feira (14) para que os novos jogadores estejam em condições de jogar a rodada desta semana.

Caos algum clube não consiga enviar os nomes neste período, haverá uma nova chance para que eles possam disputar a quarta rodada da fase de grupos. Para isso, a nova lista tem que ser enviada para a Conmebol até as 18h (do Paraguai) desta sexta-feira (18).

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version