Home Futebol Cruzeiro: Cacá exalta Léo e Ney Franco e espera evolução contra CSA

Cruzeiro: Cacá exalta Léo e Ney Franco e espera evolução contra CSA

Estreia do técnico da Raposa foi com triunfo sobre o Vitória

Por Victor Martins em 14/09/2020 16:52 - Atualizado há 5 anos

Bruno Haddad/Cruzeiro

Ney Franco estreou com vitória no Cruzeiro na última semana, ao passar pelo Vitória em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Uma estreia que vem deixando o elenco bastante motivado para a sequência da competição.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFR3dsZVRlbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O zagueiro Cacá elogiou nesta segunda-feira (14) ao site oficial da Raposa o trabalho do novo treinador. E espera ver tal evolução surgir agora que o time tem a semana toda para treinar antes de seu próximo compromisso na Série B, diante do CSA.

“O Ney é o um treinador muito bom, com uma filosofia nova e tenho certeza de que vai nos ajudar bastante, como já fez a diferença no primeiro jogo. Agora ele terá uma semana cheia, que será muito importante, ainda mais no começo de um trabalho. Vai ser bom para ele passar o que ele tem de bom para a gente e também para a gente estudar o CSA. Vamos focar no que ele for falar e entender melhor o que ele quer para poderemos entrar no ritmo de jogo que ele quer”, disse Cacá.

Mas não apenas Ney Franco mereceu os elogios do zagueiro cruzeirense. O zagueiro Léo, que chegou contra o Vitória a 400 jogos com a camisa do Cruzeiro, foi bastante exaltado pelo jovem defensor, que revelou admirar a dedicação deste como jogador do clube.

“Depois que acabou o jogo, me emocionei ao ver o Léo ajoelhado, agradecendo. Eu também ajoelhei, o abracei e senti um arrepio, porque é um cara que sempre esteve do meu lado me ajudando. É um ídolo aqui dentro e para mim é uma gratidão imensa jogar ao lado dele. O Léo é sempre um cara que está se dedicando, assim que ele chega, ele sempre está fazendo algo. A gente vê essa importância dele ser um exemplo”, afirmou o defensor da Raposa.

LEIA MAIS

Presidente do Cruzeiro defende retorno do público aos jogos: “Futebol sem nossa torcida não é o mesmo”

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Exit mobile version