Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Delfín x Santos: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Delfín x Santos: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Delfín x Santos jogam às 23h desta quinta-feira (24) no encerramento da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 24/09/2020 00:25 - Atualizado há 4 anos

Delfín x Santos
Divulgação/Facebook Oficial Delfín

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores se encerra às 23h desta quinta-feira, com a partida entre Delfín x Santos, válida pelo Grupo G. Jogo que pode colocar o Peixe ainda mais perto da classificação.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ5WWNQZmMyMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Torcedores.com traz as principais informações de Delfín x Santos e como os times devem vir escalados para a partida.

Lanterna da chave, com um ponto, o Delfín está a um passo da eliminação e precisa da vitória para ainda sonhar com a chance de, pelo menos, jogar a Copa Sul-Americana. Mas com a missão de encarar o líder da chave, o time equatoriano terá que usar suas melhores forças.

O técnico Miguel Ángel Zahzu deverá escalar o que tiver de melhor para escalar neste duelo contra o Peixe em casa tentando a primeira vitória na Libertadores 2020.

Líder da chave, com sete pontos, o Santos dá passos para sua classificação para as oitavas de final. O time de Cuca pode vir com várias mudanças, com três dúvidas para o comandante do Peixe sanar visando a partida diante do Delfín.

A entrada de Jobson pode provocar alterações na equipe, com Diego Pituca e Carlos Sánchez podendo ter posicionamento alterado. Outro que pode ganhar uma chance entre os titulares é Jean Mota. Luiz Felipe, Alison e Renyer são os desfalques.

Onde assistir

Delfín x Santos será partida exclusiva da Internet, via Facebook.

Prováveis times Delfín x Santos

Delfín

Daniel Corozo; Jonathan González, Cangá, Carlos Rodríguez e Nazareno; Plaza (Ale), Ortiz Noboa (Vélez), Janner Corozo e Villalba; Garcés e Valencia (Cifuente)

Técnico: Miguel Ángel Zahzu 

Santos

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Jobson), Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Raniel

Técnico: Cuca

Exit mobile version