Ferreira agradece Renato, deixa polêmicas no passado e avisa torcida: “Grêmio é o clube que eu amo”
Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do atacante Ferreira concedida nesta segunda-feira
Foto: Divulgação/Grêmio
Um dia depois de evitar a derrota do Grêmio para o Palmeiras, marcando nos acréscimos o gol do empate em 1×1 na Arena pelo Brasileirão, o atacante Ferreira concedeu entrevista coletiva e fez questão, em várias respostas, de tratar a sua polêmica renovação como “passado”.
Ele ficou um longo tempo afastado do clube por não ter renovado na primeira proposta gremista. Retirado da lista das principais competições, o jogador inclusive colocou o Grêmio na Justiça. A situação só se resolveu recentemente com a renovação até 2023.
“Não é nada contra o clube, nunca foi contra o clube, eu sempre quis tá aqui, é o clube um que eu amo, é um clube que eu torço, e tudo foi resolvido, tudo isso é passado, vamos pensar daqui pra frente”, declarou Ferreira, antes de falar do filme que passou na cabeça com o gol de domingo:
“Fiquei muito feliz. Passa um filme na cabeça, tudo que eu passei nesse tempo afastado do grupo. Mas o gol também mostra a confiança do Renato em mim, ele sempre me deu muita confiança. Todo jogo você tem que conquistar a torcida, fazer gol. Quando perde a torcida fica brava, você fica bravo pois não gosta de perder. Independente do processo tem que sempre mostrar o melhor para agradar a torcida”, declarou.
Ferreira é opção no Gre-Nal
Ainda com a indefinição do retorno de Pepê, que convive com lesão muscular, e também sem Everton, Ferreira poderá ser titular no Gre-Nal da próxima quarta-feira.
Será o segundo clássico gaúcho da história da Libertadores e começará às 21h30, no Beira-Rio, pelo Grupo E do certame. O Inter lidera a chave com 7 pontos, enquanto o Grêmio tem 4.
LEIA MAIS:
Siga o autor:


