Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo: Em apenas 11 jogos, Dome chega a mesmo número de derrotas de Jesus

Flamengo: Em apenas 11 jogos, Dome chega a mesmo número de derrotas de Jesus

A goleada do Independiente del Valle foi a quarta derrota do treinador catalão no comando rubro-negro

Por Victor Martins em 18/09/2020 13:41 - Atualizado há 4 anos

Domènec Torrent técnico do Flamengo
Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo

O vexame do Flamengo ao ser goleado pelo Independiente del Valle na última quinta-feira (17) pela Libertadores, foi a maior goleada do Rubro-Negro em tempos recentes e também do time na história da competição. Mas também representou uma marca negativa para Domènec Torrent.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTN1R5UzVBWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No levantamento do Uol Esporte, o treinador catalão conseguiu igualar o número de derrotas que Jorge Jesus teve em sua passagem pela Gávea, quatro. Mas o ‘Mister’ teve mais tempo em sua passagem para colecionar tal número, Dome precisou apenas de 11 partidas para ter as quatro derrotas.

As outras três derrotas anteriores de Dome no comando flamenguista foram pelo Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG, Atlético-GO e Ceará. Para ter as mesmas quatro derrotas hoje alcançadas pelo atual treinador do Rubro-Negro, Jorge Jesus as conseguiu em 57 jogos entre 2019 e 2020.

Uma das derrotas do ‘Mister’ foi na própria Libertadores, diante do Emelec. O atual técnico do Benfica ainda perderia para Bahia e Santos, no Brasileirão e Liverpool, pelo Mundial de Clubes. Exceto pelo Mundial. as outras duas competições foram conquistadas pelo Flamengo. E todas as derrotas vieram em 2019, com o ‘Mister’ invicto em 2020.

A goleada imposta pelo Del Valle colocará ainda mais pressão sobre Domènec Torrent e seu futuro no Rubro-Negro. Neste sábado (19), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, dará entrevista coletiva que poderá dar o rumo sobre o clube.

LEIA MAIS

Flamengo: Dome pede desculpas por ‘derrota dolorida’ no Equador

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)

Exit mobile version