Mazola Jr aponta “jogo aceitável” do Remo e diz: “gente que faça gol é a única coisa que está faltando”
Treinador azulino apontou para a necessidade de contratar um atacante decisivo
Samara Miranda/ascom Remo
O técnico Mazola Jr ficou parcialmente satisfeito com o desempenho do Clube do Remo, no empate por 0 a 0 diante do Botafogo-PB, no estádio Mangueirão. O que falta é um atacante decisivo, na opinião do comandante azulino.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O jogo jogado que o Remo fez foi muito aceitável. As substituições de hoje aumentaram as opções ofensivas, deram uma melhorada na equipe. O que não fiquei satisfeito foi mais um jogo sem conseguir gol. Não tivemos capacidade de colocar a bola pra dentro”, iniciou.
“O goleiro deles fez duas defesas importantes. Tivemos cinco finalizações de cabeceio de bola parada e nenhuma no gol. Mais um jogo onde o nosso goleiro não pegou na bola, não fez nenhuma defesa”, acrescentou Mazola.
O Mais Querido agora não derrota ninguém há sete jogos, sendo que em cinco deles não balançou as redes. A última vitória foi há exatamente um mês: 2 a 0 sobre o Castanhal, no dia 20 de agosto.
“As situações estão muito claras na nossa cabeça. Está todo mundo vendo. Estamos correndo atrás pra resolver o nosso maior problema, que é a falta de gol. Falta gente que faça gol. É a única coisa que está faltando no time do Remo”, reforçou.
Estreia, recuperação de meio-campista e novos contratados
O Clube do Remo apresentou duas novidades a partir do segundo tempo. A primeira delas é o retorno do meio-campista Eduardo Ramos. Recuperado de uma contusão muscular, o jogador substituiu Carlos Alberto.
Além disso, o jogador Dioguinho estreou após herdar a vaga de Hélio Borges, aos 15 minutos. Mazola falou da dupla e de mais dois jogadores: o meio-campista Gustavo Hebling e o lateral-direito Ricardo Luz, reforços contratados no último meio de semana.
“O Eduardo está voltando hoje de uma lesão grau dois, no mínimo 15 dias antes do que era pra voltar. Agora tem a chegada do Diogo, a esperança de que o Hebling possa nos ajudar na criação. Com certeza está muito claro do que precisamos. Resolvemos o problema da lateral-direita e agora precisamos resolver o da linha ofensiva”, prosseguiu.
Próximo jogo e situação na tabela
O Clube do Remo caiu para o quarto lugar no Grupo A do Brasileirão Série C após o Paysandu vencer o Ferroviário por 2 a 0, também no domingo (20).
O time azulino tem dez pontos. O próximo adversário é o Manaus-AM, às 18h, no estádio Mangueirão. O duelo está marcado para domingo (27 de setembro).
Assista à coletiva completa a seguir:
Leia também:
Mazola fala sobre ameaça de demissão e lamenta saída de Zé Carlos
Paysandu x Remo: CBF antecipa e muda horário do primeiro clássico na Série C; veja o novo calendário


