Home Futebol Palmeiras x Bolívar: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Palmeiras x Bolívar: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Palmeiras x Bolívar jogam nesta quarta-feira (30) pela quinta rodada da Libertadores

Por Victor Martins em 30/09/2020 00:12 - Atualizado há 4 anos

Palmeiras x Bolivar
Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

A quinta rodada da fase de grupos da Libertadores continua nesta quarta-feira. Palmeiras x Bolívar jogam às 19h15 em partida válida pelo Grupo B da competição, com o Verdão muito perto de garantir a classificação por antecipação.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpSDJLMXdXdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Torcedores.com mostra as principais informações de Palmeiras x Bolívar e como os dois times devem vir escalados para este confronto.

Líder do grupo, com dez pontos, o Palmeiras vem numa série de empates e atuações sem muito brilho. Na Libertadores, a mais recente delas foi o empate sem gols com o Guaraní-PAR. E, ironicamente ou não, mais um empate dará a classificação para às oitavas de final.

Vanderlei Luxemburgo tem uma dúvida, entre Gabriel Veron e Wesley. O time não deverá ter grandes mudanças em relação ao time que enfrentou na última rodada do Campeonato Brasileiro o Flamengo.

Para o Bolívar, a partida o jogo pode significar sua eliminação da Libertadores. Com quatro pontos, em terceiro lugar da chave, a vitória mantém vivas as chances, mas desde que o Guaraní não vença o Tigre na outra partida do grupo.

Na última rodada, o time treinado por Claudio Vivas ficou no empate por 1 a 1 com o Tigre. Claudio Vivas não deve ter grandes desfalques para a partida desta quarta-feira contra os brasileiros.

Onde assistir

Palmeiras x Bolívar terá transmissão pelo Fox Sports para todo o Brasil

Prováveis times Palmeiras x Bolívar

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Bolívar

Rojas; Bejarano, Jusino, Luis Gutiérrez e Flores; Machado, Saavedra e Juan Arce; Leonardo Vaca, Rey e Riquelme

Técnico: Claudio Vivas

 

(Crédito da foto : Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)

Exit mobile version