Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Após título do Olympiacos, Rafinha comemora com troféu: “Nem precisei jogar”

Após título do Olympiacos, Rafinha comemora com troféu: “Nem precisei jogar”

Rafinha ainda brincou se mostrando “blindado” contra possíveis secadores de plantão

Por Bruno Romão em 13/09/2020 14:49 - Atualizado há 4 anos

Rafinha foi pedido no Palmeiras por Mauro Beting.
Reprodução/Instagram

Mesmo não atuando, Rafinha comemorou seu primeiro título pelo Olympiacos. Em duelo contra o AEK, o novo time do lateral brasileiro venceu por 1 a 0 e faturou a Copa da Grécia. Sendo assim, em suas redes sociais, o ex-jogador do Flamengo celebrou com o troféu, ainda citando um “ditado” que menciona a quantidade de conquistas em sua carreira, algo que se tornou recorrente nos últimos anos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoTmdKOTdxMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Para quem achou que ia dar ruim (risos)… Olha quem está aqui, nem precisei jogar para vir. Não esqueçam esse ditado: onde está Rafinha é caneco. Não venham me secar que aqui nada pega”, declarou.

Agora, Rafinha se prepara visando as demais competições da temporada. Além do Campeonato Grego, a equipe visa se classificar para a fase de grupos da Champions League. Nos playofss, o clube terá pela frente Omonia ou Estrela Vermelha na busca pela vaga na competição europeia, que o novo camisa 13 se acostumou a disputar e foi campeão com o Bayern de Munique.

LEIA MAIS

Rafinha diz que foi surpreendido com “oferta irrecusável” do Olympiacos, mas afirma: “O Flamengo fez tudo para eu ficar”

Exit mobile version