Home Futebol Santos não chega em acordo com Hamburgo sobre dívida em relação ao zagueiro Cleber Reis

Santos não chega em acordo com Hamburgo sobre dívida em relação ao zagueiro Cleber Reis

Clube está impedido de registrar contratações de novos jogadores por conta da pendência com o Hamburgo, da Alemanha

Por Paulo Foles em 16/09/2020 16:28 - Atualizado há 4 anos

Santos Cléber Reis
Foto: Divulgação/Santos FC

O Santos está impedido de registrar novas contratações por conta de uma dívida com o Hamburgo, da Alemenha, que culminou na punição da FIFA. A cúpula do Peixe não conseguiu chegar em um acordo com o clube alemão pela pendência de 30 milhões de reais pelo zagueiro Cleber Reis, que está ativa desde 2017, ano que Modesto Roma Jr. ainda era o presidente.

Em entrevista ao Gazeta Esportiva, o diretor do Hamburgo, Jonas Boldt, não se mostrou satisfeito com o alvinegro praiano: “Não houve avanço nenhum, como sempre. Nada acontece. Está tudo muito distante e não há um contato direto do Santos.”

A dívida existe desde 2017 e o Santos sente dificuldades de cumprir o combinado de parcelas a serem pagas. A crise financeira se estende e vendas de jogadores é cada vez mais cogitada. As negociações por Everson, Eduardo Sasha e Jackson Porozo podem ajudar em partes e trazer certo alívio ao clube.

Enquanto busca soluções para sanar as dívidas, o Santos também quer se reforçar. Elias, Matheusinho, Robinho e Laércio são alguns nomes que estão no radar para agregar ao time comandado por Cuca.

Nesta terça-feira (15) o Peixe empatou por 0 a 0 contra o Olimpia pela Copa Libertadores da América, na Vila Belmiro:

LEIA MAIS:

Soteldo analisa Santos contra o Olimpia e mostra otimismo: “Esse é o caminho”

Exit mobile version