Tombense x São Bento: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO
Tombense x São Bento jogam neste sábado (12) em partida contra a zona de rebaixamento da Série C
Divulgação/Facebook Oficial São Bento
Neste sábado, a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá prosseguimento. Uma das partidas, esta pelo Grupo B, é Tombense x São Bento. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir a transmissão da partida AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1TzluNExsQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O jogo entre Tombense x São Bento terá transmissão do MyCujoo para todo o Brasil. O serviço de streaming cobre, dentre diversas competições, a Série C e reserva a partida para sua programação.
Os dois times brigam para se afastar da parte de baixo da tabela. O Tombense é o oitavo colocado da chave, com três pontos e pode terminar a rodada no Z-2. Julinho Camargo terá que conseguir um bom resultado para poder ter algum alívio.
Fora da última partida por conta de suspensão, Matheus Lopes volta a ficar de fora da partida, desta vez por causa de lesão. Fora isto, o time mineiro não tem outros desfalques para o jogo deste sábado.
Na lanterna da chave, com um ponto ganho, o São Bento também disputa as fases finais do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o momento complicado na Série C, o time não terá o técnico Edson Souza e vários titulares, que pensam na partida diante do Taubaté.
Marcelo Cordeiro treinará o time neste sábado e os reservas estarão em campo para defender o Bentão em Minas Gerais, mostrando a prioridade de momento da equipe de Sorocaba, que busca vencer a primeira.
Confira as prováveis escalações de Tombense x São Bento
Tombense
Felipe; David, Admilton, Ramon e João Paulo; Marquinhos, Ibson e Jemerson; Cássio Ortega, Rubens e Gabriel Lima
Técnico: Juninho Camargo
São Bento
Paulo Victor; Ferrugem, Márcio, Bruno Leonardo e Denner; Lucas Silva, Igor e Evandro; Jheimy, Matheus Guarujá e Laércio
Técnico: Marcelo Cordeiro (interino)

