Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo: Lazaroni vê time ansioso em derrota e confia em reação na volta

Botafogo: Lazaroni vê time ansioso em derrota e confia em reação na volta

Fogão perdeu em casa primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Victor Martins em 28/10/2020 00:37 - Atualizado há 3 anos

Bruno Lazaroni Botafogo
Lazaroni.Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 02 de Outubro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo saiu com desvantagem na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (27), o Glorioso perdeu no Nílton Santos para o Cuiabá por 1 a 0 e terá que buscar a vaga nas quartas de final no Mato Grosso, na partida de volta.

O técnico Bruno Lazaroni viu um Fogão bastante ativo, mas também acredita que fatores de ansiedade pesaram para que o Alvinegro não sair de campo com a vitória e a vantagem para o jogo de volta.

“Infelizmente a ansiedade acabou comprometendo nosso nível de atuação. Independente de qualquer situação, tivemos um volume grande de jogo. Finalizamos 23 vezes, tivemos dez escanteios, 29 cruzamentos na área e mais posse de bola. Foi o primeiro tempo de uma eliminatória e não saímos com o resultado esperado, mas temos convicção que temos condições de reverter na volta”, disse Lazaroni.

O discurso do técnico botafoguense de que o time tem totais condições de reverter o 1 a 0 imposto pelo Cuiabá em casa foi mantido em outros pontos da coletiva. Vendo o Botafogo melhor em campo, o treinador vê melhoras a serem feitas para poder conseguir fazer com que essa pressão vire vitórias e a vaga.

“O resultado foi ruim, mas acreditamos que iremos reverter. Vamos continuar trabalhando, só precisamos ser mais eficientes para converter essa superioridade em gols”, comentou.

LEIA MAIS

Brasileirão chega ao fim do turno com 8 jogos atrasados e sem datas

(Foto: Vitor Silva/Botafogo. )

Sair da versão mobile