Home Lutas Brasileiro recusa cumprimento de rival e faz encarada tensa no UFC Fight Island 4

Brasileiro recusa cumprimento de rival e faz encarada tensa no UFC Fight Island 4

Carlos Boi não quis cumprimentar Yorgan de Castro e ambos quase partiram para a briga na encarada antes do UFC Fight Island 4

Por Victor Martins em 02/10/2020 15:49 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Twitter UFC

O UFC Fight Island 4 acontece neste sábado (3) em Abu Dhabi e a pesagem oficial do evento aconteceu nesta sexta-feira (2). E quase que um dos duelos, entre o brasileiro Carlos Boi e o cabo-verdiano Yorgan de Castro acontece de fato antes mesmo do octógono se abrir.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ5UUhRSm9FOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ambos, que tiveram uma semana cheia de provocações mútuas, fazem o co-main event da note na ‘Ilha da Luta’. Na hora da encarada, o lutador de Cabo Verde estendeu a mão para o brasileiro, que não o cumprimentou. Logo, os dois lutadores começaram a se aproximar e provocar e Dana White teve que agir para evitar uma briga.

A luta entre ambos no UFC Fight Island 4 está confirmada. Tanto Carlos Boi como Yorgan de Castro bateram o peso e estão prontos para o combate.

A luta principal do UFC Fight Island 4 será entre Holly Holm e Irene Aldana. A americana e a mexicana também confirmaram seus respectivos pesos e fizeram encarada tranquila e sem maiores problemas

O outro brasileiro no evento deste final de semana do UFC é Luigi Vendramini, que também bateu o peso sem problemas para o duelo contra Jessin Ayari.

LEIA MAIS

Deiveson Figueiredo ganha novo rival para luta no UFC 25

Exit mobile version