Home DESTAQUE Diretor do City admite possível chegada de Messi, mas prega calma: “Aguero e Jesus estão entre os melhores atacantes do mundo”

Diretor do City admite possível chegada de Messi, mas prega calma: “Aguero e Jesus estão entre os melhores atacantes do mundo”

Clube inglês pode realizar uma investida por Messi em 2021

Por Bruno Romão em 09/10/2020 14:40 - Atualizado há 4 anos

Messi pode jogar no City.
Divulgação/Barcelona

Em entrevista ao jornal “Manchester City Evening News“, Omar Berrada falou abertamente Lionel Messi. Dessa forma, o diretor operacional do Manchester City admitiu que o clube pode realizar uma proposta pelo argentino. Neste ano, o interesse acabou não se concretizando em contratação após o Barcelona barrar a saída do craque. Porém, como ele tem seu contrato se encerrando em junho de 2021, sua saída de graça tem chances de ser confirmada.

“Ele é um talento incrível. É alguém que pode causar um impacto significativo em qualquer clube do mundo, dentro e fora do campo, imediatamente. É o melhor jogador do mundo, é o melhor jogador da sua geração. Acho que qualquer clube do mundo gostaria de explorar a possibilidade de ele entrar para o time. O fato de ter se comentado que ele queria vir jogar no City só mostra o quão longe a equipe avançou nos últimos anos onde estão os melhores talentos de sua geração e potencialmente dizendo que quer vir jogar para nós”

“Messi é um talento geracional, ele é o melhor jogador do mundo e provavelmente uma exceção a potenciais investimentos que faríamos fora do normal, mas nosso planejamento foi feito com este elenco atual e está sendo considerado com as oportunidades atuais que temos“, declarou.

ELOGIOS A JESUS E AGUERO

Apesar disso, Berrada exaltou os jogadores que o City tem disponíveis no elenco. Portanto, acredita que Gabriel Jesus e Aguero estão entre os melhores atacantes do mundo.

“Isso é o que nos coloca em uma posição em que nos sentimos confortáveis ​​de que seremos capazes de tomar a decisão certa, porque também não significa que teremos que nos apressar – primeiro porque Sergio [Aguero] e Gabriel [Jesus] estão se saindo muito bem, eles são dois dos melhores atacantes do mundo agora, e quando decidirmos trazer potencialmente outro jogador, seja na próxima temporada ou na próxima, estaremos em uma posição financeira para fazer pelo preço certo“, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version