Home Extracampo Em rede social, Cicinho provoca o Palmeiras após vitória do São Paulo: “Não tem mundial”

Em rede social, Cicinho provoca o Palmeiras após vitória do São Paulo: “Não tem mundial”

Cicinho comemorou quebra do tabu do São Paulo no Allianz Parque e aproveitou para provocar o Palmeiras, sua antiga vítima dentro de campo

Por Eduardo Suguiyama em 11/10/2020 10:01 - Atualizado há 4 anos

Cicinho Palmeiras
Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (10), Palmeiras x São Paulo duelaram pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque e o Tricolor venceu por 2 a 0 e acabou com um incômodo tabu jogando no novo estádio alviverde e quem comemorou a aproveitou para provocar o rival foi o ex-lateral Cicinho.

O São Paulo finalmente acabou com um longo tabu de não vencer no Allianz Parque no tempo regulamentar e na noite de ontem derrotou o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, Reinaldo e Vitor Bueno marcaram e deram mais uma vitória em clássico para o Tricolor em 2020.

Quem aproveitou para comemorar e dar aquela provocada no Palmeiras foi o ex-lateral Cicinho, ídolo do time do Morumbi, que em seu Instagram fez um post com a seguinte legenda: “O palmeiras não tem mundial ????,chupa porcadaaaaaa”

Cicinho

O ex-jogador foi revelado pelo Botafogo-SP, foi contratado pelo Atlético-MG, mas ganhou destaque atuando pelo São Paulo, onde conquistou títulos importantes como: Campeonato Paulista, Libertadores e Mundial. O sucesso no Tricolo foi tanto que chegou até a Seleção Brasileira e foi vendido para o Real Madrid, onde não teve sucesso. Atuou também pela Roma-ITA, Villarreal-ESP, Sport, Sivasspor-TUR e Brasiliense.

LEIA MAIS:

Exit mobile version