Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo tem cinco desfalques certos e dois jogadores pendurados contra o Red Bull Bragantino; veja nomes

Flamengo tem cinco desfalques certos e dois jogadores pendurados contra o Red Bull Bragantino; veja nomes

Flamengo vai em busca de mais uma vitória para seguir embalado no Brasileirão

Por Bruno Romão em 15/10/2020 08:08 - Atualizado há 4 anos

Flamengo busca a liderança.
Alexandre Vidal - Flamengo

Após bater o Goiás, o Flamengo entra em campo novamente nesta quinta (15), às 20h, no Maracanã. Mesmo com o curto intervalo de tempo entre os jogos, o Rubro-Negro deseja somar mais três pontos para seguir próximo do objetivo de assumir a liderança do Brasileirão. Sendo assim, o time que bateu o Esmeraldino por 2 a 1 deve sofrer algumas alterações, e também contará com desfalques.

Estão vetados para o jogo: Filipe Luís (suspenso); Gabigol, Arrascaeta e João Lucas (lesão) e Pedro Rocha (recondicionamento físico). Sendo assim, em relação aos atletas que iniciaram o último jogo, apenas o lateral-esquerdo vai precisar de substituto. Portanto, Renê e Ramon disputam a preferência de Domènec Torrent. Rodrigo Caio e Isla, que atuaram mais minutos na Data Fifa, ainda são dúvidas.

Em relação aos pendurados, o Flamengo possui dois jogadores com risco de suspensão: Bruno Henrique e Everton Ribeiro. O camisa 7, inclusive, volta ao time após participar das duas vitórias do Brasil nas Eliminatórias. Gabigol e João Lucas também se encontram na mesma situação de alerta com o amarelo, mas não serão relacionados para o compromisso diante do Massa Bruta.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x RED BULL BRAGANTINO (BRASILEIRÃO)

Local: Maracanã  (Rio de Janeiro)
Data: Quinta-feira (15/10/2020)
Horário: 20h
Arbitragem: Anderson Daronco (RS)
Provável Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique (Lázaro) e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent

Provável Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Leandrinho, Tubarão e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri

LEIA MAIS

Exit mobile version