Jogadores do Del Valle torceram para enfrentar o Palmeiras na Libertadores; assista ao vídeo
Atletas pediam o Alviverde durante o sorteio realizado pelo Conmebol
Reprodução
Os jogadores do Independiente Del Valle comemoraram o fato de enfrentar o Nacional-URU nas oitavas da Libertadores. No entanto, de acordo com um vídeo publicado no Twitter, os atletas torceram para o Palmeiras ser o adversário da equipe no mata-mata do torneio.
Reunidos para assistir ao sorteio, os atletas do Del Valle ficaram ansiosos quando a bolinha com o nome do clube foi sorteado. Na hora do sorteio do adversário um jogador grita “Palmeiras”. Logo após há o anúncio do Nacional-URU e uma grande comemoração.
POR FAVOR HAY QUE GANARLES COMO SEA. 🔵⚪️🔴👊🏼 pic.twitter.com/iRvkSUa9t0
— WeboBolso (@WeboBolso) October 26, 2020
Por conta da tentativa do Palmeiras em contratar o técnico Miguel Angel Ramírez, a rivalidade se acirrou nas redes. O perfil oficial do Del Valle chegou a ironizar após a decisão de permanência do treinador. O clube publicou o meme com Piqué e a legenda “se queda”. Na ocasião, o zagueiro postou uma foto com Neymar anunciando o fico no Barcelona, algo que não se concretizou.
Aproveitamento, ataque, defesa: confira os melhores times da Série A em 2020 após a rodada 18
Brasileirão da zoeira: veja os melhores memes da 18ª rodada
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

