Home Futebol Manaus x Jacuipense: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Manaus x Jacuipense: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Manaus x Jacuipense jogam neste sábado (24) às 17h pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Por Victor Martins em 24/10/2020 00:36 - Atualizado há 4 anos

Manaus x Jacuipense guia
Divulgação/Facebook Oficial Manaus

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa neste sábado. Um dos jogos é Manaus x Jacuipense, válido pelo Grupo A e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manaus x Jacuipense será transmitida pelo MyCujoo. O serviço de streaming, em parceria com a CBF TV, transmite jogos da competição pela Internet e reserva este jogo como uma das atrações do dia.

O Manaus tem 14 pontos e está na sexta posição do Grupo A, três pontos distante do G-4. Na última rodada, o time venceu o Botafogo-PB por 3 a 2. O time amazonense poderá contar com novidade para o jogo deste sábado.

Suspenso contra os paraibanos, Márcio Passos será a novidade do time de Luizinho Lopes para o jogo contra o Jacuipense. Mas serão dois os desfalques do time manauara, Jonathan e Luiz Fernando, estes fora por suspensão.

Com 16 pontos, o Jacuipense é o quinto colocado e briga diretamente com o Manaus por um lugar no G-4. Mas no caso do time baiano, uma vitória aliada a uma derrota do Ferroviário será suficiente para a equipe ficar entre os quatro primeiros.

Mas Jonilson Veloso tem que lidar com problemas relacionados à Covid-19, com pelo menos três jogadores com resultados positivos da doença. Além disto, são outros cinco jogadores (Rodrigo Ramos, Rafael Bastos, Radar, Danilo Rios e Railon. Retornos certos são os de Lucas e Dinei.

Confira as prováveis escalações de Manaus x Jacuipense 

Manaus

Gleibson; Edvan, Patrick, Thiago Spice e Tsunami; Márcio Passos, Daniel Costa, Gabriel Davis e Rodrigo Fumaça; Hamilton e Rossini

Técnico: Luizinho Lopes

Jacuipense

Jordan; Lucas, Railan, Flávio e Raniele; Kanu, Eudair e Mauri; Dinei, Elias e Thiaguinho

Técnico: Jonilson Veloso

 

 

 

Exit mobile version