Home Futebol Livre no mercado, Alexandre Pato entra na mira de três clubes italianos, diz jornal

Livre no mercado, Alexandre Pato entra na mira de três clubes italianos, diz jornal

Após deixar o São Paulo, Alexandre Pato pode retornar ao futebol europeu

Por Bruno Romão em 13/10/2020 11:08 - Atualizado há 4 anos

Pato deixou o São Paulo e já foi especulado no palmeiras.
Atacante utilizou a web para o apoio.

Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, Alexandre Pato entrou na mira de três clubes italianos. Sendo assim, Spezia, Monza e Genoa estão interessados em contar com o jogador de 31 anos. Os dois primeiros disputam a segunda divisão do país, enquanto o último, que está na Serie A, possui o brasileiro como “sonho de consumo” para o elenco.

Ainda livre no mercado, Pato ainda não definiu seu futuro. Depois de rescindir com o contrato, ele foi especulado no Internacional, mas seu retorno ao clube gaúcho não foi concretizado. Agora, uma volta ao futebol europeu tem chances de ser analisada pelo atleta que viveu bons momentos com a camisa do Milan, time que defendeu entre 2007 e 2013.

O diário ainda conta que o Monza, time de Silvio Berlusconi, enxerga Pato como uma boa opção para fazer o clube crescer nacionalmente, Curiosamente, o atacante já chegou a namorar a filha do ex-primeiro ministro da Itália, Bárbara Berlusconi, Agora, resta saber se a relação, que já foi próximo entre os dois, pode acabar facilitando um possível acerto.

Por enquanto, o atacante se prepara individualmente para voltar aos gramados. Em publicação nas redes sociais, Pato garantiu que seu futuro deve ser anunciado em breve.

LEIA MAIS

Com Pato, jornal lista jogadores “desempregados ilustres” após o fechamento da janela de transferências na Europa

Provocação? Alexandre Pato posta foto “curiosa” durante eliminação do São Paulo

Exit mobile version