Home Futebol Rio Branco x Atlético-AC: Saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série D

Rio Branco x Atlético-AC: Saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série D

Rio Branco x Atlético-AC fazem clássico do Acre nesta quinta-feira (1/10) pela Série D

Por Victor Martins em 01/10/2020 00:25 - Atualizado há 2 meses

Rio Branco x Atletico-AC
Divulgação/Facebok Oficial Rio Branco-AC

A Série D segue à todo vapor nesta quinta-feira (1/10). Rio Branco x Atlético-AC jogam às 22h no clássico de potências do Acre. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNY0tmVjVzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre Rio Branco x Atlético-AC será transmitida na Internet pelo MyCujoo. A plataforma de streaming tem os direitos de transmissão de praticamente todas as partidas da competição via Web.

Com quatro pontos no Grupo A1, o Rio Branco tem a chance de assumir a liderança ao lado do Bragantino-PA. Na última rodada, o Estrelão empatou fora de casa com o Fast e o técnico Celso Teixeira poderá ter várias novidades para armar o time para a partida.

Manu, Rafael Tchuca, Cristiano e Pêu chegaram ao clube e estão liberados para poder fazer suas estreias nesta quinta. O treinador não fez qualquer definição sobre o time que deve iniciar o jogo da Arena Acreana.

São dois empates em duas partidas para o Atlético, com o 2 a 2 com o Bragantino paraense. A equipe treinada por Everton Goiano chegará para esta partida sem muitas mudanças a serem feitas pelo treinador do Galo Carijó.

A equipe que ficou no empate com o Bragantino será mantida para o clássico desta quinta-feira, no qual a intenção é de conseguir a primeira vitória para entrar na briga pelos primeiros postos da tabela.

Confira as prováveis escalações de Rio Branco x Atlético-AC

Rio Branco

Escalação não divulgada

Técnico: Celso Teixeira

Atlético-AC

Dida; Brenner, Elielson, Renato Camilo e Léo; Diego Baiano, Weverton e Diego Costa; Ciel, John e William

Técnico: Everton Goiano

Exit mobile version