Thomas Almeida se anima para retorno ao UFC após pausa por lesão
Thominhas voltará a lutar pelo Ultimate no próximo dia 10, contra Alejandro Perez
Divulgação
Após uma longa pausa por causa de uma série de lesões, Thomas Almeida voltará ao UFC no próximo dia 10. O brasileiro será atração de um dos cards da ‘Ilha da Luta’ em Abu Dhabi, para enfrentar o mexicano Alejandro Perez.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJndzc3eW52UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os quase dois anos e meio nos quais esteve fora do octógono foram complicados para Thominhas, que mostra bastante animação para fazer seu retorno da forma que espera: com mais uma vitória.
“Eu agradeço a todos os meus fãs, que torceram por mim e que esperaram pela minha volta. Essa energia positiva só me incentivou a voltar ainda mais forte. Podem ter certeza que irei retribuir todo esse carinho dentro do octógono. Estou treinando muito para poder trazer mais um show para o público. Só estou esperando o dia da guerra”, declarou o brasileiro.
Oriundo da Chute Boxe Diego Lima, Thomas Almeida quer voltar com a mesma fome que o fez se tornar em sua chegada ao UFC um dos possíveis nomes a disputar o cinturão dos galos. E seu jogo de trocação seguirá sendo o desejável na estratégia de Thominhas.
“Vou sempre em busca do nocaute A trocação é meu carro-chefe e isso não mudará. Claro que, se rolar uma finalização, ela também será bem vinda. Sei que o Alejandro Peres é um lutador muito duro. Acho que poderei buscar usar a minha envergadura, que é maior, para aproveitar as brechas no jogo dele e colocar o meu ritmo nessa luta. Vou em busca de uma vitória pela via rápida desde o começo”, afirmou Thominhas.
LEIA MAIS
Thomas Almeida volta ao UFC após dois anos para evento em outubro
Dana White revela propostas a Conor McGregor e Dustin Poirier

