Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Acusado de roubo, Deandre Baker pode assinar com Kansas City

Acusado de roubo, Deandre Baker pode assinar com Kansas City

 

Por Lucas Silva em 18/11/2020 09:39 - Atualizado há 3 anos

SI

O ex-cornerback do New York Giants Deandre Baker estaria realizando testes com a equipe do Kansas City Chiefs e pode assinar contrato com o pratice squad se tudo der certo. O jogador de 23 anos estava sem time desde o mês de setembro, quando foi cortado pelos Giants depois de ser acusado de roubo com arma de fogo em maio desse ano. Baker e o jogador Quinton Dunbar, defensive back do Seattle Seahawks foram acusados de assalto a mão armada em uma festa na cidade de Miramar, Flórida, no dia 13 de maio. O incidente teria acontecido durante uma festa que ocorria de forma ilegal, o “jogo de azar” – roleta, blackjack (conhecido como 21) etc. A festa contava com, aproximadamente, 20 participantes.

Recentemente, de acordo com Jordan Raanan, da ESPN estadunidense. Deandre Baker teve todas as acusações retiradas pela Justiça. O anúncio veio após a prisão do advogado William Dean, que representava três vítimas, por conta de uma acusação de extorsão. Segundo Pat Leonard, do New York Daily News, o advogado, acusado por extorsão, estava chantageando o jogador, exigindo que Baker pagasse mais de US$ 266 mil para cada uma das três vítimas e assim elas não iriam mais cooperar com os promotores, além de mudarem os depoimentos.

Baker foi a 30ª escolha geral do Draft de 2019 pelo New York Giants. Em sua temporada de calouro, atuou nos 16 jogos, somando nenhum sack ou interceptação, 61 tackles (48 solo) e dois tackles for loss (tackle para perda de jardas).

Exit mobile version