Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Boavista x Benfica: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Boavista x Benfica: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Boavista x Benfica jogam às 18h pelo encerramento da sexta rodada da Liga NOS

Por Victor Martins em 02/11/2020 00:22 - Atualizado há 3 anos

Boavista x Benfica guia
Divulgação/Facebook Oficial Boavista

A sexta rodada do Campeonato Português será encerrada às 18h desta segunda-feira (2) com a partida entre Boavista x Benfica. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Boavista x Benfica será transmitido pelo Fox Sports e pela RTP Internacional para todo o Brasil. O Fox Sports vem transmitindo nesta rodada as partidas da Liga NOS e o braço internacional da RTP transmite internacionalmente os jogos da competição.

A situação do Boavista neste começo de Português não é dos melhores, na penúltima posição da liga, com apenas três pontos e ainda sem vencer. Na última rodada, os axadrezados do Porto ficaram no empate por 2 a 2 com o Famalicão.

Para esta partida, Vasco Seabra terá boas notícias por ter apenas um desfalque, Javi Garcia, este suspenso. Ricardo Mangas deve ser o escolhido para substitui-lo pelo treinador. De resto, não há desfalques por suspensão ou lesão.

Invicto na liga, o Benfica vem fazendo com Jorge Jesus seu melhor começo de Português há algum tempo. Vindo de vitória em cima do Standard Liège na Liga Europa, as Águias querem manter em suas mãos a liderança e os 100% de aproveitamento.

E são quatro ausências que o ‘Mister’ terá de lidar para a partida desta segunda-feira: Svilar, André Almeida, Todibo e Grimaldo. E Pedrinho e Everton tem boas chances de jogarem juntos no time titular dos encarnados.

Confira as prováveis escalações de Boavista x Benfica

Boavista

Leonardo; Hamache, Awaziem, Rami e Cannon; Ricardo Mangas e Miguel Reisinho; Ángel Gomes, Paulinho e Gustavo Sauer; N’Jie

Técnico: Vasco Seabra

Benfica

Odysseas; Nuno Tavares, Otamendi, Vertonghen e Gilberto; Pedrinho, Taraabt, Pizzi e Everton; Waldschmidt e Seferovic

Técnico: Jorge Jesus

Exit mobile version