Home Futebol Treinador do Remo pede jogo de “alto nível” e coragem contra o Manaus: “não podemos ter medo”

Treinador do Remo pede jogo de “alto nível” e coragem contra o Manaus: “não podemos ter medo”

Bonamigo também pode ter novidade para o duelo deste sábado (28). Trata-se de Augusto, atacante recém-contratado

Por Octávio Almeida Jr em 27/11/2020 10:44 - Atualizado há 5 anos

Samara Miranda/ascom Remo

O Clube do Remo entra em campo neste sábado (28) para encarar o Manaus, no estádio Arena da Amazônia. O duelo está marcado para começar às 19h. Esta é a terceira oportunidade para o time remista avançar de fase no Brasileirão Série C. Um empate garante a vaga. Em entrevista coletiva, o treinador azulino, Paulo Bonamigo, elogiou o adversário nortista.

“É uma equipe que, dentro de uma análise, é difícil encontrar um ponto fraco. Chega num momento da competição que, nesse funil, as equipes estão mais encaixadas, mais treinadas e preparadas. E nós, por se tratar de um jogo decisivo, como necessidade de buscar a classificação, temos que buscar um jogo de alto nível”, iniciou.

Bonamigo também cobrou que o Remo seja concentrado e tenha coragem na partida. “Ter uma mente forte porque vai precisar. Em decisão tem que saber que o adversário vem forte, mas nós temos nossa capacidade, nosso potencial pra fazer um bom jogo. Não podemos ter medo”, observou.

“Esse é um fator que vai nos colocar uma segurança dentro do jogo: jogar com personalidade, como uma equipe que realmente quer classificar e sonhar alto dentro da Série C”, finalizou Bonamigo.

Atacante pode estrear

Recém-contratado pelo Mais Querido, o atacante Augusto pode ser um dos convocados pelo treinador Paulo Bonamigo. O jogador, entretanto, aguarda ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Espero fazer uma boa estreia já no sábado, contra o Manaus, que a gente já consiga essa classificação, que aí vai nos dar uma tranquilidade e um tempo maior para a gente trabalhar para conquistar o acesso para a torcida”, declarou Augusto.

Leia outros assuntos da entrevista coletiva de Paulo Bonamigo:

Jogo contra o Manaus

“Nós vamos para o jogo contra o Manaus bem mais encorpados. O Augusto que tá chegando, a recuperação do Tcharlles, o Hélio tá voltando. Então isso já é uma força ofensiva”.

Morte de Maradona

“Ele foi um ícone pra nós. Chegamos a nos enfrentar em Libertadores, quando ele estava no Argentino Juniors. Foi uma referência, uma inspiração pra todo atleta”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu, que fui contemporâneo dele, Maradona e Zico, principalmente, foram dois ícones da época. É uma perda lamentável pro futebol mundial porque foi um atleta, realmente, que fez a diferença na sua época”

Leia também:

Remo: atacante contratado já treina com o elenco e diz: “espero ajudar e subir o time para a Série B”

Exit mobile version