Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Burnley x Crystal Palace: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Crystal Palace: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Crystal Palace se enfrentam às 14h30 em partida do Campeonato Inglês

Por Victor Martins em 23/11/2020 00:22 - Atualizado há 3 anos

Burnley x Crystal Palace guia
Divulgação/Facebook Oficial Burnley

A nona rodada da Premier League se encerra nesta segunda-feira (23). Burnley x Crystal Palace jogam às 14h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Burnley x Crystal Palace será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN transmitem as partidas da Premier League há anos e a segunda terá ‘rodada dupla’ na emissora, com este sendo o primeiro jogo.

A situação do Burnley neste começo de Premier League é complicada. Os Clarets tem apenas dois pontos ganhos, na vice-lanterna do Campeonato Inglês. A situação está difícil para Sean Dyche, mas por enquanto o treinador deve ficar no comando do time.

Dyche terá o desfalque de Robbie Brady, que sentiu lesão durante parte da Irlanda e ficará de fora do jogo. A dúvida do treinador do Burnley é no meio-campo, com Gudmundsson e Stephens podendo ter chances de jogar nesta segunda-feira.

Com 13 pontos, em nono lugar, o Crystal Palace já começa a pensar em brigar pelas primeiras posições da tabela do Inglês. Para este jogo, o técnico Roy Hogdson terá algumas novidades para armar o time visando encarar um dos membros do Z-3.

Cahill, Mitchell e Tomkins se recuperaram de lesão e voltam ficar à disposição de Hogdson para esta segunda-feira. Por outro lado,  Milivojevic está fora do jogo por suspensão e Eze, sentindo lesão, é a dúvida da equipe londrina.

Confira as prováveis escalações de Burnley x Crystal Palace

Burnley

Pope; Lownton, Tarkowski, Mee e Pieters; Gudmundsson, Westwood, Stephens e McNeil; Barnes e Wood

Técnico: Sean Dyche

Crystal Palace

Guaita; Clyne, Kouyate, Dann e Van Aanholt; Townsend, Reidewald  McArthur e Schlupp; Ayew e Zaha

Técnico: Roy Hogdson

Exit mobile version