Home Futebol Chapecoense x Cruzeiro: Saiba tudo sobre o jogo da Série B

Chapecoense x Cruzeiro: Saiba tudo sobre o jogo da Série B

Chapecoense x Cruzeiro jogam às 21h30 pela 23ª rodada da Série B

Por Victor Martins em 24/11/2020 00:22 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial Chapecoense

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta terça-feira (24). Chapecoense x Cruzeiro é uma das partidas que marcará o dia de jogos, às 21h30. A Raposa luta para subir na tabela diante do líder

Todas as informações de Chapecoense x Cruzeiro e como os dois times devem entrar em campo você confere no Torcedores.com

A Chapecoense tem 47 pontos e lidera de forma absoluta a Série B, com algumas distância de seus principais perseguidores. Na última rodada, a Chape venceu fora de casa o Sampaio Corrêa, que vem em ascensão surpreendente neste momento da competição.

Para encarar a Raposa, Umberto Louzer terá três jogadores que voltam de quarentena por causa da Covid-19: Aylon, Anderson Leite e Derlan. Joilson também pode ser novidade nos catarinenses, que tem apenas o suspenso Ronei como desfalque certo.

Dois empates seguidos, com Guarani e Figueirense, frearam a reação do Cruzeiro sob o comando de Felipão. A Raposa aparece em 15º lugar, com 25 pontos e tentará diante do líder somar mais pontos para seguir longe da zona de rebaixamento do torneio.

Felipão tem algumas dúvidas para o jogo. Cacá, que acompanhou o nascimento do filho, virou um dos possíveis desfalques para a partida. Já Jadson não joga por causa de lesão no tornozelo, assim como o suspenso Matheus Pereira. Por outro lado, Filipe Machado e Willian Pottker podem reforçar a equipe.

Onde assistir

Chapecoense x Cruzeiro será transmitido para todo o Brasil exclusivamente pelo Premiere

Prováveis times Chapecoense x Cruzeiro

Chapecoense

João Ricardo; Ezequiel, Luiz Otávio, Felipe Santana e Busanello; William Oliveira, Anderson Leite, Matheus Ribeiro e Alan Ruschel; Paulinho Mocelin e Anselmo Ramon

Técnico: Umberto Louzer

Cruzeiro

Fábio; Cáceres, Manoel, Cacá (Ramon) e Patrick Brey; Ramon (Filipe Machado), Jadsom Silva e Régis; Willian Pottker, Airton e Marcelo Moreno (Rafael Sobis)

Técnico: Felipão

Exit mobile version