Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Novidades Com Pedro em alta no Flamengo, Fiorentina pode dar segunda chance para o atacante, diz jornal

Com Pedro em alta no Flamengo, Fiorentina pode dar segunda chance para o atacante, diz jornal

Atacante do Flamengo tem chances de voltar ao futebol europeu em 2021

Por Bruno Romão em 13/11/2020 11:20 - Atualizado há 4 anos

Pedro brilha no Flamengo pelo Brasileirão.
Alexandre Vidal/Flamengo

Segundo o jornal “TuttoSport“, a Fiorentina avalia o retorno de Pedro para 2021. Como o atacante vem tendo um ótimo desempenho no Flamengo, a diretoria entende que o jogador merece uma segunda chance no clube. Antes de voltar ao futebol brasileiro, o atleta teve poucas chances na Viola, e foi liberado para ser emprestado ao Rubro-Negro até o final do ano.

Apesar do time carioca tentar “ganhar tempo”, prorrogando o empréstimo até junho, a Fiorentina não deseja atender esse pedido. No momento, a diretoria busca recursos para adquirir o camisa 21 em definitivo. Porém, o parcelamento do valor (14 milhões de euros) estaria totalmente descartado. Diante disso, existe a possibilidade de Pedro regressar à Europa, caso a sua compra não seja viabilizada.

Além disso, a chegada de Cesare Prandelli na Viola pode ser um fator favorável para o martelo do retorno ser batido. O novo treinador enxerga que o setor ofensivo precisa de reforços, e uma solução “caseira” tem chances de ser viabilizada através dos dirigentes. Atualmente, Vlahovic e Cutrone são os nomes disponíveis para o setor, mas nenhum deles, até o momento, se firmou como o dono da posição.

AJUSTE NO FLAMENGO

Em entrevista coletiva, Marcos Braz admitiu que será necessário um “ajuste financeiro” para tentar manter Pedro. Vale lembrar que o Flamengo terá que pagar a multa rescisória pela demissão de Domènec Torrent.

“Evidente que teremos um gasto a mais com a saída do Dome. Mas a parte financeira acho que vai ser resolvida. O VP Financeiro vai ajustar, assim como a questão do Diego Alves. Tivemos perda de bilheteria, sócio-torcedor… mas vamos ajustar”, declarou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile