Algoz do River, Gabigol recebe camisa do Boca Juniors antes de treino do Flamengo na Argentina
Flamengo vem utilizando o CT do Boca para se preparar visando o duelo contra o Racing
Reprodução
Além de deixar milhões de rubro-negros eufóricos na final da Libertadores de 2019, Gabigol também fez a alegria dos torcedores do Boca Juniors. Isso porque o atacante protagonizou uma virada histórica do Flamengo sobre o River Plate. Dessa forma, ele impediu mais um título do time de Marcelo Gallardo na competição. Agora, presente em solo argentino, o atleta foi presenteado pelo do time xeneize.
Momentos antes do treino do clube carioca, Gabigol e Rodolfo Landim trocaram camisas com representantes do Boca Juniors. Sendo assim, o artilheiro do Flamengo recebeu um uniforme com o número 10, e o momento foi registrado nas redes sociais.
Antes Portanto Isso porque do #VamosFlamengo pic.twitter.com/92Q73x2SwI
— Flamengo (@Flamengo) November 23, 2020
REPERCUSSÃO DA TROCA DE CAMISAS
Diante disso, o jornal “Olé” repercutiu a troca de presentes. Portanto, o clima de cordialidade foi visto como “agradecimento” do Boca Juniors pelo resultado que foi obtido sobre a equipe rival.
“O atacante marcou os dois gols que derrotaram o time de Marcelo Gallardo na final da Libertadores 2019. Um embate em que o Boca havia ficado de fora. Um ano depois, agradeceram-lhe o gesto. Sim, exatamente 366 dias depois daquele jogo em Lima, o Boca deu a camisa 10 de Carlos Tevez ao carrasco do River na Copa. Em que contexto? O ex-jogador de Inter de Milão e Benfica esteve na Casa Amarilla para treinar com a equipe comandada por Rogério Ceni”, escreveu o diário.
LEIA MAIS

