Galhardo vê Inter preparado e confia em bom resultado contra o Boca: “Temos um grupo cascudo”
Principal artilheiro do Inter, Galhardo deu declarações na véspera da importante partida diante do Boca
Foto: Divulgação/Inter
Um dia antes da importante partida diante do Boca Juniors, Thiago Galhardo concedeu declarações às mídias oficiais do Inter e demonstrou confiança em um bom resultado do time pela ida das oitavas de final da Libertadores, no Beira-Rio. Confira as falas do goleador colorado:
“Muda a chave totalmente. É uma competição onde sabemos que o árbitro deixa seguir, tem muito contato, ainda mais enfrentando argentinos. Passamos por duas fases prévias à fase de grupos e estamos nas oitavas. O Inter sabe jogar a Libertadores. Temos um grupo cascudo e todos nós estamos preparados para fazer uma grande partida. E obviamente voltar a conseguir as vitórias, principalmente por ser um jogo decisivo dentro de casa”
.
“Todos os jogos de mata-mata, seja em casa ou fora, é importante ter um bom resultado no primeiro jogo. Nas primeiras fases, trouxemos bons resultados pra casa. Agora será de forma contrária. Temos que fazer a vitória em casa para que depois, na outra semana, a gente possa ter o regulamento embaixo do braço na Bombonera, um estádio muito difícil de se jogar contra o Boca”
.
“Todos nós jogadores sonhamos com grandes jogos, grandes conquistas. Para isso, você sempre precisa passar por grandes adversários. E o Boca tem chegado em várias finais e é uma equipe muito competitiva. Se não me engano, um dos maiores vencedores do torneio. Se passarmos, vamos mostrar o quão forte nós somos e o quanto estamos querendo vencer. Pra mim particularmente é especial. Uma pena não termos o torcedor do nosso lado”
▶️Com a palavra: Thiago Galhardo. O meia-atacante falou sobre o duelo de gigantes entre Inter e Boca. #VamoInter pic.twitter.com/klx6KKh7oi
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 24, 2020
O guia de Inter x Boca Juniors:
PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel, Uendel; Dourado, Edenilson, Marcos Guilherme (Nonato), Maurício (D’Alessandro) e Patrick; Thiago Galhardo.
PROVÁVEL BOCA JUNIORS
Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano (Zambrano).
HORÁRIO
Quarta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
TRANSMISSÃO
A Conmebol TV anuncia transmissão.
ARBITRAGEM
Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Raul Orellana. VAR: Julio Bascuñan (quarteto chileno).
LEIA MAIS:
Siga o autor:

