Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Ronaldo Jacaré é escalado para luta contra americano no UFC 256

Ronaldo Jacaré é escalado para luta contra americano no UFC 256

Brasileiro irá enfrentar Kevin Holland no próximo dia 12; americano iria lutar nesta semana pelo UFC, mas pegou Covid-19

Por Victor Martins em 30/11/2020 15:53 - Atualizado há 3 anos

UFC 256 Jacaré x Holland
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Ronaldo Jacaré estará de volta ao octógono do UFC em dezembro. Segundo o site MMAJunkie e posteriormente confirmada pela organização, o brasileiro foi escalado para encarar o americano Kevin Holland numa das lutas do UFC 256, marcado para o dia 12 de setembro, em Las Vegas.

Holland foi ‘transferido’ de evento pois iria lutar neste final de semana contra Jack Hermansson em luta principal de card do Ultimate. No entanto, o americano teve diagnosticada a Covid-19 e teve que deixar a luta. Para mantê-lo em ação, a entidade preferiu escalar o lutador para a semana seguinte e chamar Marvin Vettori para ser seu
substituto.

Jacaré chegará para o UFC 256 vindo de duas derrotas e de um susto relacionado ao coronavírus. Às vésperas do UFC 249, o brasileiro testou positivo para a doença e viu uma luta conta Uriah Hall ser cancelada. Desde então, ficou em recuperação e não subiu mais ao cage do Ultimate, assim fazendo seu retorno no dia 12.

Já Holland chega para encarar Jacaré sob o peso de uma sequência de quatro vitórias, todas elas durante o ano de 2020. O mais recente triunfo foi no final de outubro para Charlie Ontiveros. Foram apenas duas as derrotas deste no UFC, para Thiago Marreta e Brendan Allen.

LEIA MAIS

Henry Cejudo faz provocação a Deiveson: “Está tomando conta do meu cinturão”

Exit mobile version