Home Futebol Grêmio terá mudança na zaga para duelo contra o Guaraní-PAR; veja o provável time

Grêmio terá mudança na zaga para duelo contra o Guaraní-PAR; veja o provável time

O Grêmio deve ter novidades para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Guaraní-PAR. Confira o provável time que vai à campo

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 25/11/2020 21:32 - Atualizado há 3 anos

Provável escalação Grêmio Guaraní-PAR Libertadores
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Guaraní-PAR x Grêmio se enfrentarem no estádio Defensores Del Chaco, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Renato Gaúcho deve manter a base das últimas partidas, com apenas uma alteração. Kannemann cumpre suspensão após expulsão contra o América de Cali, e deve dar lugar à David Braz ou Rodrigues. No mais, o time deve ser o mesmo que empatou em 0x0 contra o Corinthians pelo Brasileirão.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor Gaúcho tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Rodrigues) e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

A equipe chega até esta fase após ser líder do Grupo E da Libertadores, com 11 pontos ganhos. Paralelamente, o Imortal é o 8º colocado do Brasileirão e também está na semifinal da Copa do Brasil.

Tudo sobre o jogo entre Guaraní-PAR e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 23ª rodada

Exit mobile version