Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Rafael dos Anjos comenta mudança de rival no UFC Vegas 14

Rafael dos Anjos comenta mudança de rival no UFC Vegas 14

Brasileiro iria enfrentar Islam Makhachev e agora terá pela frente Paul Felder neste final de semana

Por Victor Martins em 12/11/2020 17:43 - Atualizado há 4 anos

Rafael dos Anjos chegou a quase ser seu retorno ao peso-leve do UFC ser adiado quase em cima da hora. No final da última semana, uma infecção tirou o russo Islam Makachev do combate que fariam neste sábado (14) em Las Vegas. Mas logo o brasileiro ganharia um novo adversário, Paul Felder.

Ao Combate, o brasileiro mostrou estar aliviado com o fato de que, além de poder lutar, ter a chance de evitar que um evento fosse cancelado com a queda do main event.

“A gente ficou sabendo que o evento poderia cair se a gente não lutasse. Então foi a maior ‘responsa’, porque imaginei que, todo mundo está em quarentena, está difícil, muita gente espera poder lutar e receber. E a responsabilidade de manter o evento caiu nas minhas costas. Quero que a galera lute! Até então, não tinham me oferecido ninguém, mas iria pegar quem viesse mesmo assim. Foi uma benção o Paul Felder assumir a luta”, declarou Rafael dos Anjos.

Aliás, o próprio brasileiro de certa forma participou da ‘odisseia’ que foi achar um rival para si. Dos Anjos tentou desafiar nas redes sociais Michael Chandler, este recém-contratado do Bellator, mas o americano declinou do convite

“Cheguei nos EUA duas semanas antes da luta e meu agente disse que o Islam tinha caído fora. Não acreditei, demorou para a ficha cair. E fomos procurar opções, várias pessoas se oferecendo e a gente procurando o melhor caminho. Tive a ideia de manter um tuíte para o Michael Chandler, ele vive postando fotos de treinos e mostrando que está pronto, além dele ter pesado há três semanas mas não lutou. Pensei nele, mandei a mensagem e ele disse que tinha outros planos. O UFC aí me mandou uma luta com o Paul Felder, que a gente já planejava desde agosto, mas o meu peso não estava no ponto e a luta não rolou”, disse o brasileiro.

LEIA MAIS 

Robert Whittaker afirma quer pode ‘perseguir’ Adesanya nos meio-pesados

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version