Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Ao vivo São Paulo x Bahia AO VIVO: assista às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

São Paulo x Bahia AO VIVO: assista às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Duelo entre os Tricolores paulista e baiano começa a decidir quem avança às semifinais e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 10/11/2020 20:34 - Atualizado há 3 anos

Assista São Paulo x Bahia AO VIVO pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 - Foto: Rener Pinheiro/ CBF (Arte: Adriano Oliveira)
Assista São Paulo x Bahia AO VIVO pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Nesta quarta (11), a partir das 15h00, o São Paulo recebe o Bahia no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

A etapa inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único. A partir das oitavas de final, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com partidas de ida e volta.

As seguintes equipes passaram pelas duas fases anteriores e seguem nas quartas de final: São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Palmeiras, Vasco, Avaí, Bahia e Goiás.

Nas oitavas de final, o Tricolor paulista superou o Coritiba nos pênaltis por 5 x 3, após dois empates em 1 x 1 em Curitiba e Cotia. Do outro lado, o Tricolor baiano também eliminou o Ceará na disputa de penalidades por 6 x 5, depois de igualdade em 3 x 3 no placar agregado.

O segundo e decisivo jogo entre São Paulo x Bahia está programado para acontecer na quarta-feira dia 18 de novembro no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia, também às 15h00.

Assista São Paulo x Bahia AO VIVO, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto do CT das categorias de base do clube paulista na cidade de Cotia, a partir das 15h00 desta quarta (11):

 

LEIA TAMBÉM

Flamengo acerta com Ceni e são-paulinos se manifestam: “Fechado com Diniz”

Com Daniel Alves de volta, veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Flamengo

Série A do Brasileirão chega a 25 trocas de treinador em 2020; veja quem saiu e quem chegou

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Exit mobile version