Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Tite muda planos na seleção e manda lista de 11 suplentes para Fifa

Tite muda planos na seleção e manda lista de 11 suplentes para Fifa

Treinador da Seleção Brasileira deixou 11 jogadores de sobreaviso para casos de cortes na lista original

Por Marcel Rauen em 16/11/2020 10:32 - Atualizado há 3 anos

Tite na Seleção
Tite na Seleção

Diferentemente da convocação feita para os jogos de outubro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, Tite e sua comissão técnica usaram uma recomendação da Fifa e enviaran um comunicado aos clubes da possibilidade de chamarem seus jogadores em caso extraordinário – como lesões ou testes positivos para Covid-19 – para os jogos contra Venezuela e Uruguai. As informações são do “GE.com“.

Por recomendação da entidade que comanda o futebol mundial, Tite fez uma lista com 11 suplentes, que ficaram de sobreaviso para a possibilidade de haver cortes e desconvocações no grupo original.

Nesta lista de 11 nomes estavam jogadores como o centroavante Pedro, que foi chamado e depois cortado por lesão, Bruno Henrique e Guilherme Arana, este chamado no último domingo pela possibilidade de desconvocação de Alex Telles,

Já o meia-atacante Thiago Galhardo não estava na lista de suplentes, mas foi chamado após o corte de Pedro.

Até o momento, Tite e sua comissão já tiveram que fazer oito cortes no grupo original de convocados e Alex Telles pode entrar nessa lista em breve. Os nomes cortados são Rodrigo Caio (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Philippe Coutinho (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Casemiro (Real Madrid), Neymar (PSG), Pedro (Flamengo) e Gabriel Menino (Palmeiras).

Foram chamados: Diego Carlos (Sevilla), Felipe (Atlético de Madrid), Lucas Paquetá (Lyon), Allan (Everton), Bruno Guimarães (Lyon), Pedro (Flamengo) – já cortado – e Thiago Galhardo (Internacional).

O Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa de 2022.

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version