Botafogo deve renovar com mais quatro até fim do Brasileirão
A pedido do elenco, diretoria botafoguense irá renovar contratos de jogadores do Glorioso até final de fevereiro
Com o Campeonato Brasileiro a terminar em fevereiro, o Botafogo vem se posicionando para manter os atletas em seu elenco para a disputa do restante do torneio. E mais quatro devem ter suas permanências definidas além do final de seus contratos, ao final de 2021.
De acordo com o Globoesporte.com, Luiz Otávio, Helerson, Lucas Campos e Saulo devem ter seus contratos estendidos com o clube até fevereiro para poderem disputar o restante do Brasileirão e ajudar o Fogão em sua luta contra o rebaixamento. A renovação veio a pedido do próprio elenco.
Nos últimos dias, o clube vem se mexendo para renovar contratos. Três deles estão praticamente confirmados para seguir no time pelo menos até o fim da competição nacional: Honda, Bruno Nazário e Diego Cavalieri. Apenas o primeiro tem contrato válido até fevereiro, com os outros dois tendo renovações além do encerramento do Brasileiro.
Outros dois jogadores que estão próximos de ficar no Botafogo são o volante Cícero e o lateral Guilherme Santos. Ambos ainda conversam o clube, mas a diretoria indica que seus contratos deverão ser estendidos para até fevereiro, os garantindo no elenco para disputarem a competição.
Apenas um jogador dos que tem contrato até o fim de 2020 não deve seguir: Marcinho. O também lateral não acertou sua renovação de contrato e deve deixar o clube já a partir de janeiro.
LEIA MAIS
Botafogo: Com lesão na coxa, Honda é desfalque contra o Corinthians

