Campeão pelo Grêmio, Paulo Nunes estranha apatia e critica passe para trás de Jean Pyerre: “Desde criança você aprende”
Atual comentarista Paulo Nunes fez críticas ao desempenho do Grêmio diante do Santos na Vila Belmiro
Foto: Reprodução/SporTV
Campeão da Libertadores de 1995 pelo Grêmio como um dos destaques do time, o atual comentarista Paulo Nunes, do SporTV e da TV Globo, estranhou a apatia pela qual o seu ex-clube entrou em campo diante do Santos nesta quarta-feira. O resultado não poderia ter sido outro, e o Peixe aplicou 4×1 pela volta das quartas de final da Libertadores.
Na avaliação do ex-jogador, a postura inicial gremista na partida “não existe” e comprometeu todo o restante da atuação.
“Não pode. O Grêmio não pode entrar tão apático como fez contra o Santos na Libertadores. Isso não existe. Mas o Santos fez um grande jogo e mereceu”, falou Paulo durante o “Segue o Jogo”, da Globo, ao lado do apresentador Lucas Gutierrez.
Kaio Jorge marca um dos gols mais rápidos da HISTÓRIA da Libertadores: Santos 1×0 Grêmio (ida: 1×1)#Libertadores pic.twitter.com/A1qVebE4JI
— Goleada Info (de ?) (@goleada_info) December 16, 2020
Jean Pyerre também é criticado por Paulo Nunes
Dúvida na escalação até horas antes da partida, uma vez que vinha com dores musculares, Jean Pyerre comprometeu logo em sua primeira bola. Com menos de 10 segundos, se atrapalhou em um domínio no meio campo e errou o recuo para David Braz. Kaio Jorge aproveitou e fez 1×0 para o Santos, quando a imensa maioria dos jogadores em campo sequer havia tocado na bola.
“Não se pode atrasar uma bola dessas. Joga pra frente, você aprende desde criança”, criticou Paulo Nunes.
Ao Grêmio, resta o Brasileirão e já neste sábado, fora, há o confronto frente ao Sport. E o tricolor também tem pela frente a Copa do Brasil, disputando a ida da semifinal na quarta-feira que vem contra o São Paulo, na Arena.
LEIA MAIS:
Ex-Inter, Bruno Fuchs aproveita queda do Grêmio com goleada de 4×1 para relembrar meme: “Todo dia”
Siga o autor:

