Cristiano Ronaldo exalta potencial do filho, mas faz alerta: “Bebe refrigerante e come batatas fritas”
Cristiano Ronaldo também revelou que não nenhuma exigência para que seu filho se torne jogador de futebol
Em Dubai, onde recebeu o prêmio de melhor jogador do século, Cristiano Ronaldo falou sobre seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr. Dessa forma, mesmo citando a qualidade do “Robozinho”, apelido que o garoto de 10 anos ganhou nas redes sociais, o craque criticou alguns hábitos alimentares do seu herdeiro. Mesmo assim, o atacante da Juventus entende que se trata de algo normal de uma criança.
“Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é. Ele às vezes bebe refrigerante e come batatas fritas, e sabe que eu fico irritado. Digo a ele às vezes que depois da esteira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz ‘Pai, mas está tão frio…’. É normal, tem 10 anos”, declarou.
Couldn’t be happier with tonight’s award! As I’m about to celebrate my 20th year as a professional footballer, Globe Soccer Player Of The Century is a recognition that I receive with so much joy and pride!@Globe_Soccer #globesoccer pic.twitter.com/sAIl3V8ezz
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) December 27, 2020
Além disso, CR7 espera que o seu filho tenha um bom desempenho profissional, mesmo que opte por não ser jogador. Portanto, sua intenção é motivá-lo ao máximo.
“Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não basta. É preciso muito trabalho e dedicação, estou sempre dizendo a ele. Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero. No entanto, quero que ele seja o melhor, seja jogador ou médico”, completou.
LEIA MAIS

