Home Futebol Darlan se diverte em entrevista, entrega os “guris do Grêmio” e cita o mais feio, o mais resenha e o mais craque

Darlan se diverte em entrevista, entrega os “guris do Grêmio” e cita o mais feio, o mais resenha e o mais craque

Jovem volante gremista Darlan tem encaixado uma série de boas atuações com a camisa do Grêmio

Por Eduardo Caspary em 04/12/2020 17:10 - Atualizado há 5 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

No intervalo da partida entre Grêmio 2×0 Guaraní nesta quinta-feira, na Arena, pela volta das oitavas de final da Libertadores, a transmissão do Facebook exibiu uma divertida entrevista entre o volante Darlan com a equipe do Esporte Interativo. E o jovem jogador “entregou” os guris do elenco:

O mais feio: “É o nosso 38 (Rodrigues). Começa com R. Se tu chamar todos aqui, todos vão falar ele”.

O mais resenha: “Pepê. Ele tem um lado resenha e um lado que ele é folgado. Não dá brecha pra ninguém. Nem pros novos nem pros mais experientes. Ele é abusado. Sempre acelerado, tanto no campo como fora também”.

O que acha que tem estilo, mas “quebra”: “O Rodrigues. Tem vários que quebram, mas o Rodrigues às vezes chega quebrando no treino. Ele bota um amarelo com azul e não chega. Faz uns cortes de cabelo ousado e acha que está bom. E a gente é real com ele. Mas se ele se sente bem com a ousadia dele…”.

O que tem um apelido que ninguém sabe: “Passa essa. Os guris são muito fechados, passa essa. Deixa em off. Mas é o Jean Pyerre”.

O que é o mais craque: “Jean Pyerre. Disparado. O momento dele é gigante. Com certeza, é o nosso 10, o cara que pensa, que faz a diferença nos jogos. Sempre foi assim. Falo com certeza, pois o Jean foi aquele que começou comigo desde o meu início no Grêmio. Quando eu cheguei, foi o primeiro que eu tive contato. Tenho um carinho grande por ele. Esse talento de hoje ele já tinha base. Principalmente de pegar na bola, de pensar na frente”.

Grêmio, embalado pelos guris, vai às quartas da Libertadores

Com dois gols de jovens formados na base, casos de Ferreira e Rodrigues, o Grêmio bateu o Guaraní e avançou as quartas de final para encarar o Santos já a partir de quarta que vem, na Arena.

Mas antes, no domingo, 16h, recebe o Vasco da Gama para tentar dar continuidade ao bom momento no Brasileirão.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

Exit mobile version